sábado, 14 de fevereiro de 2009

Uma citação por dia (ii)


















Sobre o Trabalho
Adoro rever o meu trabalho e voltar a rever porque atrasa o momento em que me vou separar dele
Tennessee Williams

2 comentários:

  1. Rita, esta citação podia tão bem ser tua. Já agora, esse processo que acredito partilhas com o senhor T. Williams, funciona mesmo e ainda tens a vantagem de não te separares dele (trabalho).Ficas com ele em palco e, como és, também o levas para casa.Eu também vos trouxe para casa,e fiquei com imensa vontade de rever. bjs pat

    ResponderEliminar
  2. "PEÇA PARA DOIS"
    De facto, a PEÇA é a mascara da realidade do TEATRO e da vida HUMANA.
    Estamos no séc. XXI, e atravessamos uma grave crise de valores num mundo frenético onde se reflecte a decapitação de muitas coisas positivas, as pessoas esquecem a essência do fundamento. A crise que se arrasta no comportamento Universal, as regras, o respeito mutuo perdem a tradição que os nossos avós nos incutiram. No domingo passado fui ver esta "PEÇA" e fiquei decepcionada perante o comportamento impróprio que os telespectadores demonstraram face às suas acções.
    Realmente estamos com uma falta de CIVISMO, falta de cultura, falta de respeito,para quem quer trabalhar, falta de respeito para quem quer ser ouvinte. Estamos perante um público ignorante e sem valores fundamentais a uma civilização. O "POEMA DE MÁRIO VIEGAS" retratou bem o público que assistiu ao espectáculo caiu que nem uma luva, aliás algumas pessoas são inqualificáveis. Sinceramente admiro e agradeço a ética, moral e cultura que os ACTORES tiveram perante a situação. Foram incansaveis em manter a ordem. Adorei o espectáculo, trouxe-o na mente junto com a desilusão, e ao mesmo tempo com vontade de o rever. PARABÉNS AOS ACTORES FORAM ESPECTACULARES.

    ResponderEliminar